Três taxistas foram vítimas de assalto em menos de 24 horas em Imperatriz. Os roubos ocorreram no bairro Santa Rita, Praça Brasil e Residencial Itamar Guará.
Os três taxistas atacados foram atender corridas. O que teve o táxi tomado de assalto no Santa Rita, mais precisamente na avenida Industrial, estava levando dois elementos para casa, mas depois que chegou no local indicado, apareceram outros bandidos.
O taxista que pegou os dois bandidos na Praça Brasil foi atacado em frente aos Correios, fato ocorrido por volta de 23 horas dessa segunda-feira. Segundo o taxista, os bandidos efetuaram vários disparos em via pública quando estavam fugindo com o carro após deixá-lo no meio da rua.
O terceiro caso aconteceu também na segunda-feira, por volta de meia noite. O taxista disse que estava na entrada da Vilinha e foi solicitado para uma corrida para o Itamar Guará por dois elementos. Naquele residencial, foi rendido, tentou uma reação e foi golpeado a faca na perna direita. No Itamar Guará, apareceram outros três elementos, que o deixaram sob vigilância em um matagal amarrado e disseram que fariam umas paradas, deixariam o carro e o soltariam mais tarde. Segundo o taxista, ele foi liberado por volta de 4 horas dessa terça-feira e o carro foi encontrado por policiais militares e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi restituído ao legítimo dono. Os outros dois táxis também tomado de assalto, um Cerato e um Gol, foram recuperados. Nenhum assaltante foi preso.
A Polícia não descarta que os três assaltos tenham sido praticados pelos menos elementos, tendo em vista que as características dos bandidos passadas pelas vítimas são as mesmas.
Comentários