Se em todo o mês de janeiro, em que foram registrados 238 acidentes, mas que teve apenas uma vítima fatal (cabo do Exército Abrahão Martins Silva), o mês de fevereiro, ainda em seu início, já teve três vítimas fatais de acidentes na cidade.
Na noite do último sábado (4), por volta de 19h15, Napoleão Rodrigues dos Santos, 46 anos, que era morador da Rua 2, Jardim Lopes, morreu vítima de atropelamento, fato ocorrido na BR-010, Coco Grande, perímetro urbano de Imperatriz.
Segundo informações da polícia, a vítima trafegava de bicicleta pela Avenida JK. Quando tentava atravessar a rodovia, foi atropelada por uma carreta bi-trem, que não teve o condutor identificado. Segundo testemunhas, o carreteiro nem viu o acidente, passou direto e foi embora sem que houvesse identificação.
A segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Imperatriz, nesse fim de semana, foi o operador de pá carregadeira José da Silva Bastos, 47 anos, que era morador da Rua Rafael de Almeida, 59-A, Conjunto Planalto. Segundo informações dos peritos que foram até o local, a vítima caiu debaixo da máquina que ela própria operava e morreu esmagada. O acidente aconteceu por volta de 19 horas de sábado (4).
A terceira vítima de acidente de trânsito em Imperatriz foi Wanderson Pimentel Lima, 19 anos, que era morador da Rua Planalto, 4, Alto Bonito.
O acidente havia ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado, na Rua Luís Domingues, no centro da cidade, e Wanderson faleceu no sábado, por volta de 6h15. A vítima conduzia uma motocicleta quando aconteceu o acidente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14323
Comentários