Raymara Maria e Pedro Mirraulle morreram no local do acidente

Os casos aconteceram nesse domingo (5), em Imperatriz e João Lisboa, que fica a 12 km.
Em Imperatriz, a vítima foi identificada por Jurandir Enéias da Silva, 58 anos, que era morador da Rua Guilherme Cortez, 30, bairro Ouro Verde.
Segundo a Polícia Militar, Jurandir Enéias saiu de casa para trabalhar por volta de 7h20 conduzindo uma bicicleta, ocasião em que foi atropelado por um caminhão, cujo condutor não foi informado.
João Lisboa - Em João Lisboa, duas vítimas fatais de acidentes foram Pedro Mirraulle Maracaipe Calixto, 20 anos, e Raymara Maria Pires da Mota, 21 anos. O primeiro era morador da Rua Imperatriz, enquanto que a jovem residia na Rua 15 de Novembro, 781, centro de João Lisboa. Raymara Maria Pires da Mota era sobrinha da ex-vereadora Sônia Mota.
Os dois foram atropelados por um veículo conduzido por Ernani Oliveira Alves quando transitavam a pé pela Avenida Industrial, em João Lisboa. A acusado foi preso pela Polícia Militar e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Uma terceira pessoa, cujo nome não foi informado, teria ficado gravemente ferida.
No Plantão Central, Ernani disse que estava sendo perseguido por um motoqueiro e que teria perdido o controle do carro. Não foi informado se ele fez teste de bafômetro.
Ernani foi autuado em flagrante delito pelo delegado Marcelo Fernandes dos Santos, nos termos dos artigos 302 e 303, da Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro. Como os crimes são afiançáveis, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 12.440,00, a qual foi paga pelo acusado, que vai responder ao processo em liberdade.