Rodrigo Sousa Araújo morreu na Pedro Neiva de Santana
Francristia Silva Cunha foi vitima fatalmente na madrugada dessa segunda-feira

Três pessoas morreram vítimas de acidentes, nas últimas 24 horas em Imperatriz. 

O primeiro caso aconteceu por volta de 4 horas da madrugada desse domingo (19), tendo como vítima Rodrigo de Sousa Araújo, 27 anos. Ele morreu depois de sofrer um acidente na Pedro Neiva de Santana, quando retornava do tradicional Lava Pratos.
De acordo com as primeiras informações, o rapaz voltava da festa quando a moto que pilotava, uma Yamaha Lander XTZ, perdeu o controle e bateu num poste. O rapaz morreu no local.
Ainda no domingo, a vítima fatal de acidente de trânsito foi Francisco Soares da Silva, 69 anos, fato ocorrido pela manhã, no povoado Lagoa Verde. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Francisco Soares pilotava uma motocicleta Honda Titan e tentou realizar uma manobra incompatível com o local, ocasião em que se chocou contra um Gol que trafegava sentido Imperatriz.
De acordo com a PRF, com averiguações no local do acidente, junto a ajuda de testemunhas e do condutor do automóvel, o motociclista realizou manobra indevida ao fazer conversão à esquerda sem os cuidados necessários, o que foi determinante para a colisão.
O terceiro acidente com vítima fatal aconteceu por volta de 2 horas dessa segunda-feira (20), na Rua Floriano Peixoto, próximo ao Cemitério São João Batista, Nova Imperatriz.
De acordo com informações dos familiares, Francristia Silva Cunha sofreu o acidente quando passava por um quebra-molas. Ela perdeu o controle da moto, caiu e sofreu hemorragia no fígado e baço. Francristia ainda foi socorrida, mas faleceu a caminho do Socorrão.
Francristia Silva Cunha era separada, tinha duas filhas, sendo uma de 15 anos e outra de 6 anos.