Desconhecido deu entrada no Socorrão em estado crítico
Escopeta que estava em poder do homem baleado

A ação criminosa aconteceu na noite da última quarta-feira (28) e o caso mais grave foi o que ocorreu no Parque Alvorada II, em quem um homem foi baleado na cabeça e luta contra a morte no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Segundo a polícia, esse homem se encontra sem identificação e o estado de saúde dele é grave. Ele participou de um tiroteio que teve o envolvimento de cinco elementos e foi alvejado na cabeça. A vítima estava de posse de uma escopeta calibre 12, que foi recolhida pelos policiais do 14º BPM que foram atender à ocorrência.
De acordo com moradores da área, esse homem teria chegado no bairro há poucos dias. O que ocorreu, segundo a polícia, foi confronto entre ‘gangues’, fato que vem acontecendo com frequência no Parque Alvorada II. Esse homem baleado seria de uma ‘gangue’.
Nesse mesmo caso, um outro homem foi alvo de uma bala perdida e ferido no braço esquerdo. Foi levado para o Socorrão, de onde, após ter sido medicado, recebeu alta.
O terceiro baleado foi atingido com tiro nas costas, no Camaçari. Ele informou que estava com um amigo na garupa da moto quando um elemento pulou na frente, apontando a arma. O amigo não parou e o elemento fez o disparo. A vítima é Thiago Cardoso da Silva, de 26 anos.