No final da sexta-feira, 9 de março, por volta das 23h, um homem foi preso em Açailândia dirigindo uma motocicleta Yamaha XTZ 150 embriagado. O teste acusou índice de 0,99 mg/L. O veículo ficou retido.

O segundo flagrante envolvendo direção e álcool ocorreu em Imperatriz, por volta das 23h do sábado (10). Um condutor de um Fiat/Uno realizou o teste do bafômetro que apresentou resultado de 0,74 mg/L. O automóvel foi retido por apresentar diversas infrações de trânsito.
Em Porto Franco, no final da tarde de sábado (10), um GM/Cobalt foi recuperado com ocorrência de roubo/furto. O condutor do veículo foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Estreito.

Outras ocorrências

Houve registro de apenas um acidente ocorrido em Açailândia, na BR-222, colisão frontal entre uma motocicleta e uma picape, que deixou uma pessoa com ferimentos leves.
Nesse período foram realizados 134 testes de etilômetro, fiscalizados 305 veículos e 365 pessoas. Ainda foram extraídas 103 autuações, sendo 13 por ultrapassagens indevidas.