Maria Zulene foi assassinada e o suspeito é o ex-marido

Maria Zulene Rodrigues de Lima, 40 anos, levou uma profunda facada nas costas e morreu na hora. O suspeito é o ex-marido
O fim de semana foi marcado por três assassinatos em Imperatriz. Com isso, subiu para oito o número desse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão, neste mês de Julho.
De janeiro até agora, já foram 51 assassinatos.

Sábado

No último sábado (23) foram registrados dois assassinatos. O primeiro, na madrugada por volta das 4 horas. A vítima foi o adolescente Wesley Ferreira de Sousa, 17 anos, que era morador da rua Santa Rita, Parque Tocantins.
Segundo informações da Polícia, Wesley trafegava pela Av. Newton Belo, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, levando a namorada na garupa e foi alvo de um tiro. A jovem, embora a motocicleta tenha caído, sofreu apenas escoriações.
Um homem que conduzia uma outra motocicleta e que até agora não foi identificado, fez o disparo fatal.
O jovem que faleceu pode ter sido morto por engano, já que não tinha nenhum envolvimento com a polícia e era, embora menor de idade, trabalhador.
O segundo assassinato ocorrido no sábado, aconteceu por volta de 23 horas. A vítima foi identificada como Francivagno dos Santos Oliveira, 23 anos. O crime aconteceu na praça principal do bairro Vilinha. Francivagno foi atingido por três tiros e morreu instantâneamente.

Domingo

No domingo (24) foi registrado o terceiro assassinato do fim de semana, tendo como vítima a mulher identificada por Maria Zulene Rodrigues de Lima, 40 anos.
A vítima foi atingida por uma profunda facada nas costas, e morreu. Ela ainda foi socorrida e colocada no interior de um veículo particular, mas não resistiu e veio a óbito. O fato aconteceu em via pública, no bairro João Castelo.
Segundo informações da polícia o suspeito é o ex-marido, que estaria foragido desde o momento do crime.

Tentativa de homicídio

Também no domingo, por volta de 8 horas, foi registrado uma tentativa de homicídio no bairro Vilinha. A vítima, Valter de Sousa Vieira, também conhecido por “Pituca”, foi atingido por dois tiros que foram desferidos por um dos dois elementos que estavam em uma motocicleta.
A vítima, que se encontra internada no Socorrão e não corre risco de morte, disse à polícia que o autor dos disparos, teria sido o elemento conhecido por Jairinho.