Karlisson Dominique foi vítima de latrocínio
João Vitor e Expedito Medeiros foram vítimas de acerto de contas

A Polícia Civil de Açailândia, através da 9ª Delegacia Regional, que tem o comando do delegado Murilo Lapenda, abriu inquérito para apurar dois assassinatos ocorridos nessa segunda-feira (28).

O primeiro crime aconteceu por volta de 11h50, tendo como vítima Expedito Medeiros da Conceição, 19 anos, que também era conhecido por ‘Netinho’. O crime foi registrado na Rua 21 de Abril, bairro Jacu.
O segundo caso aconteceu por volta de 23 horas, cuja vítima foi João Victor Bezerra dos Santos, 19 anos. O crime aconteceu na Rua 13 de Maio, bairro Laranjeiras, onde a vítima residia. A polícia ainda não sabe a motivação dos crimes, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de acerto de contas, uma vez que as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
Latrocínio - Desde sábado, três pessoas foram assassinadas em Açailândia. No sábado, o universitário Karlisson Dominique Fernandes Alves foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a Polícia Civil, os autores do crime foram dois menores, ambos de 16 anos. Um deles tinha sido liberado da Funac, unidade de Imperatriz, para passar o fim de semana com os pais em Açailândia. Naquela cidade, foi praticar assalto e acabou assassinando o universitário. Segundo a polícia, foi justamente esse adolescente que está cumprindo medida sócio educativa na Funac de Imperatriz que fez o disparo que matou o jovem Karlisson Dominique. Esse caso já está totalmente elucidado pela Polícia Civil.