Anderson Magalhães, o ‘Cara de Onça’, é acusado de ter efetuado os disparos
Revólver calibre 38 usado por Cara de Onça’ foi apreendido

Três pessoas ficaram feridas na noite dessa terça-feira (22), na ocasião em que um homem efetuou vários disparos contra outro homem, fato ocorrido na Rua Alagoas com São José, Nova Imperatriz.

O autor dos disparos foi preso e identificado por Anderson Magalhães Silva, conhecido por ‘Cara de Onça’. Os disparos foram contra Roberto Oliveira Costa, atingido nas duas pernas. Edimar Santos Silva, conhecido por ‘Xexéu’, foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda.
A terceira pessoa baleada foi justamente Anderson Magalhães Silva, o ‘Cara de Onça’. A princípio, foi informado que ele teria sido alvejado pelos policiais militares Dauvane e Rangel, que chegaram exatamente no momento em que tinha acontecido o crime. Na fuga, o revólver calibre 38, tipo ‘buldogue’, que ‘Cara de Onça’ portava e tinha usado para efetuar os disparos, atingiu ele próprio na perna esquerda.
‘Cara de Onça’, que conduzia uma motocicleta Honda Biz cor branca, foi preso. Antes de ser apresentado, foi levado para o Socorrão. Roberto Oliveira Costa e Xexéu também foram para o Socorrão.
Roberto Oliveira Costa, que seria o alvo de ‘Cara de Onça’, cumpriu 10 anos em Pedrinhas por homicídio e atualmente se encontra em liberdade condicional. Ele disse que está pagando sua pena e não sabe por que ‘Cara de Onça’ queria matá-lo. Mas a suspeita da polícia é de que a tentativa de homicídio foi acerto de contas.
‘Cara de Onça’ foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e encontra-se à disposição da Justiça.