O 3º BPM, através de policiais de suas forças especiais Grupo de Operações Especiais, Força Tática e Esquadrão Águia, fechou uma boca de fumo na Rua Santo Antonio, no bairro Nova Imperatriz, e prendeu três irmãos.
A boca de fumo estava funcionando na conhecida ‘Chácara do Manelão’, tradicional local de venda de droga, que já foi fechada várias vezes, mas sempre volta a funcionar.
Os irmãos presos são Dulciléia da Costa Sousa, 50 anos; Edmilson da Costa Sousa, 35 anos, e Deurivan da Costa Sousa, 32 anos. Um outro elemento, identificado por Alex de Sousa Corrêa, é usuário de droga, que também foi conduzido.
A operação foi comandada pelo Capitão Nunes, da Força Tática; o Sargento João Paulo, comandante do GOE, e o Tenente Carlos. As guarnições faziam abordagens nas proximidades quando um indivíduo não identificado fugiu e adentrou na Chácara do Manelão.
Os policiais fizeram revista no local e encontraram 16 trouxas de crack, uma balança de precisão, simulacro de arma de fogo, um coldre de arma e R$ 3.090,25, além de quinze celulares, oito relógios, cinco anéis de ouro, seis cordões de ouro, um carregador de tornozeleira eletrônica, brincos, chaves de motos e carro, e outros objetos. Tudo, possivelmente, produto de roubo e trocado por droga.
Todas as pessoas presas, juntamente com o que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.
Comentários