O ano de 2014 em Imperatriz tem início sangrento no que se refere à violência contra a mulher, já que até agora três já foram assassinadas.
O primeiro caso aconteceu no dia 27 de março, tendo como vítima Valdirene Dias Almeida, 28 anos, que depois de estar desaparecida por quatro dias teve o corpo encontrado em uma estrada vicinal no bairro Coco Grande, em Imperatriz. Valdirene, que era moradora da Vila Lobão, foi encontrada nua e com sinais de ter sido amordaçada e abusada sexualmente.
O segundo caso aconteceu na madrugada do dia 29 de março, no bairro Bacuri. Naquela madrugada, duas mulheres foram alvejadas quando trafegavam de bicicleta na Rua Rio Grande do Norte com General Gurjão. Marcilene Oliveira Azevedo, 27 anos, que era moradora do Residencial Cinco Estrelas, acabou morrendo. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Socorrão.
O terceiro caso foi registrado no fim da tarde dessa segunda-feira (7), em um condomínio localizado na Rua Santa Helena, Parque Alvorada II. Joana Silva Santos, 39 anos, foi morta com um golpe de faca no abdômen, deixando as vísceras expostas. O autor do crime foi o namorado da vítima, José Ronaldo Gomes da Silva, 51 anos, que continua foragido. O corpo de Joana foi sepultado no fim da tarde dessa terça-feira.
A motocicleta de propriedade da vítima, uma Honda Titan cor preta, placa OJG – 8377 Imperatriz, com a qual o acusado do crime fugiu, foi encontrada abandonada na noite de segunda-feira na Avenida Babaçulândia, em frente a um posto de combustível no Entroncamento.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14975
Três mulheres já foram assassinadas este ano em Imperatriz
Foram duas no mês de março e uma em abril, todas vítimas de crimes violentos
Comentários