Antonio Luís Barbosa Matias tinha 47 anos
Josivan Sousa da Silva era pedreiro e morreu no local
Gari Antonio Josiel Rodrigues Pinheiro fraturou o pescoço

Um fim de semana sangrento em Imperatriz no que diz respeito a acidentes envolvendo motocicletas, com três vítimas fatais. Segundo informações de policiais militares que atenderam às ocorrências, todos tendo como motivação a imprudência.

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu por volta de 1h de sábado (10), na BR-010, próximo à ponte sobre o riacho Cacau. A vítima foi o armador identificado por Antonio Luís Barbosa Matias, 47 anos, que era morador da Rua Beta, bairro Bacuri.
Segundo informações da Polícia Militar, Antonio Luís perdeu o controle da motocicleta que conduzia, bateu em um poste e morreu por trauma cranioencefálico.
No domingo (11), a primeira vítima foi o pedreiro Josivan Sousa da Silva, 32 anos, que era morador da Rua Madeira, 3, Parque Santa Lúcia, periferia de Imperatriz. O acidente aconteceu na Rua Nova Friburgo, que dá acesso ao residencial Sebastião Régis, por volta de 1h40.
Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta CB-300 e levava outros dois homens como carona. Em dado momento, perdeu o controle da motocicleta, que saiu da pista e se chocou com uma cerca de arame farpado. Josivan morreu no local por traumatismo cranioencefálico. Os dois homens que estavam como carona ficaram feridos, um com fratura no braço direito e outro com fratura em um pé. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontram em observação.
A terceira vítima, cujo acidente aconteceu por volta de 20 horas de domingo, foi o gari Antonio Josiel Rodrigues Pinheiro, 35 anos, que era morador da Rua Castelo Branco, 963, Cidade Nova, João Lisboa. O acidente aconteceu na Rua Estocolmo, Vilinha, próximo ao clube do Incra, localizado em frente ao campo de futebol do DNER. Antonio Josiel perdeu o controle da moto, que saiu da pista. Na queda, ele bateu no meio-fio e fraturou o pescoço.
As três ocorrências foram registradas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e ontem repassadas para a Delegacia de Acidente de Trânsito para as devidas providências.