Felipe Feitosa Pires morreu ao colidir com carreta tri-trem
Motocicleta em que estavam os irmãos Osvaldino e Vidal

O primeiro acidente fatal aconteceu no km 257 da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, na Vila Ypiranga. A vítima foi o carregador de mercadorias Felipe Feitosa Pires, 24 anos.

Segundo informações de testemunhas, Felipe pilotava uma motocicleta Honda Bros e estava realizando uma manobra errada, na contramão, quando colidiu com uma carreta tri-trem carregada de toras de eucaliptos. Com o choque, ele caiu e foi esmagado pela carreta.
Na noite de domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a mais um acidente com morte. Desta vez, ocorreu no km 289 da BR-010, nas proximidades da entrada do município de Cidelândia, a 45 km de Imperatriz. Segundo informações dos agentes da PRF, um motociclista tentou cruzar a pista para entrar em uma fazenda, quando foi colidido por uma caminhonete. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta, reconhecidos como Vidal Alves da Silva, 45 anos, e Osvaldino Alves da Silva, 47 anos, morreram. Eles eram irmãos.
Os dois casos foram comunicados pela PRF à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos legais.
Os corpos foram removidas para o Instituto Médico Legal, de onde foram liberados para os familiares.