O trânsito louco da segunda maior cidade do Maranhão deixou o saldo de três vítimas fatais em menos de 24 horas em acidentes ocorridos no perímetro urbano da BR-010 e na Rua Santa Teresa, no bairro Três Poderes.
O primeiro caso aconteceu por volta de 19h30 dessa quinta-feira (27), tendo como vítima o casal Lucenilde Silva de Jesus, 30 anos, que era atendente de lanchonete, e Lindon Jhonson de Jesus, 37 anos, que era pedreiro. O casal residia na Rua 30, casa 15, Vila Vitória, periferia de Imperatriz, onde estão sendo velados os corpos.
O acidente que matou o casal aconteceu no perímetro urbano da BR-010, em frente ao Atacadão. Uma carreta, cujo condutor não foi informado, ao fazer a conversão para entrar no pátio do Atacadão para descarregamento, atropelou Lucenilde e Lindon Jhonson, que estavam em uma bicicleta e se dirigiam para casa.
Lucenilde teve a cabeça esmagada, enquanto que Lindon Jhonhson, com fratura nas duas pernas e na bacia, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde faleceu na madrugada dessa sexta-feira (28).
O próprio caminhoneiro foi quem acionou o SAMU, que foi para o local, mas apenas socorreu Lindon Jhonson, já que Lucenilde já estava em óbito.
O sepultamento de Lucenilde e Lindon Jhonson acontecerá na manhã de hoje, no cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada I.
Outro acidente
O outro acidente com vítima fatal na área urbana de Imperatriz aconteceu ontem, por volta de 6h30. A vítima foi a dona de casa Maria Lúcia da Silva, 58 anos, que era moradora da Rua 10, casa 10, Vila Ypiranga, periferia de Imperatriz.
Segundo informações, Maria Lúcia da Silva vinha na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo filho, cujo nome não foi informado.
Quando trafegava pela Avenida Santa Teresa, no bairro Três Poderes, houve a colisão da motocicleta com um veículo cujo condutor não foi informado.
Maria Lúcia da Silva foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde já deu entrada em óbito.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14517
Três mortes em menos de 24 horas no trânsito de Imperatriz
O casal Lindon Jhonson de Jesus, 37 anos, e Lucenilde Silva de Jesus, 30 anos, e Maria Lúcia da Silva, 58 anos, foram as vítimas
Comentários