Arma de fabricação caseira apreendida pelos militares

Policiais militares do 14º BPM apresentaram na manhã dessa quarta-feira (3), na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), três menores que foram apreendidos próximo a um shopping da cidade acusados de terem praticado um assalto.

Os três menores, sendo um menino de iniciais S.S.R. e duas meninas, de iniciais B.R.S. e A.S.C., todos de 13 anos, praticaram um assalto e roubaram um aparelho de telefone celular.
Os militares apreenderam com os menores, moradores da Vila Fiquene, o celular roubado e uma arma de fogo de fabricação caseira usada para ameaçar a vítima.
Os três acusados foram alvo de auto de apreensão em flagrante de ato infracional pelo delegado titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e, em seguida, levados para a unidade de Imperatriz da Funac. O celular foi restituído ao legítimo dono.
A ação criminosa de menores em Imperatriz tem aumentado nos últimos dias. É rara uma ocorrência que chega na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz que não tenha um menor envolvido.