Henrique Azevedo de Sousa foi alvejado com oito tiros e morreu instantaneamente

Três homicídios foram registrados em Imperatriz no fim de semana, elevando para quatro o número desse tipo de crime em setembro e noventa e quatro de janeiro até agora.

Um dos crimes, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), aconteceu no “Bar da Socorro”, localizado na Avenida Silvino Santis, Vila Macedo. A vítima foi o jovem identificado por Henrique Azevedo Sousa, de 23 anos, que foi assassinado com oito tiros de pistola 380.
Segundo informações de pessoas que também se encontravam no “Bar da Socorro”, um homem desconhecido, que chegou em um veículo branco, cujas características não foram informadas, caminhou diretamente para onde se encontrava Henrique Azevedo e, sem dizer sequer uma palavra, efetuou oito disparos. Henrique morreu na hora. Em seguida, o homem saiu correndo, entrou no carro e fugiu. Henrique era morador da Rua 19, na mesma Vila Macedo. Esse crime aconteceu domingo (7), por volta de 20h30.

Beira Rio

Na madrugada dessa segunda-feira (8), por volta de 2h30, foram registrados um assassinato e uma tentativa de homicídio na Beira Rio.
A vítima de assassinato foi a adolescente de 14 anos Ranierika da Silva Santos, que era moradora da Rua Castelo Branco, Vila Machado, área periférica de Imperatriz, um dos bairros mais distantes do centro.
A jovem foi atingida por tiros na cabeça, cujo autor ainda é desconhecido da polícia, e morreu instantaneamente. O crime aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, na Beira Rio.
Um jovem de 18 anos, que se encontrava com a menina, também foi atingido pelos tiros, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde segundo informações está em estado grave. Pelo que já foi apurado, os tiros seriam apenas para o jovem, mas acertaram também Ranierika.

Morreu no Socorrão
O terceiro crime do fim de semana aconteceu na madrugada de sábado (6). Um homem ainda não identificado foi encontrado agonizando na Pedro Neiva de Santana depois de ter sido vítima de agressões.
Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontra como indigente.
Os três casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, e nessa segunda-feira (8) repassados para as delegacias de origem, onde serão investigados.