Daniel Bandeira Caldas, 22 anos, que era morador da Rua 1, quadra II, residencial Itamar Guará, morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, por volta de 10 horas da última sexta-feira (26). Daniel foi esfaqueado durante a madrugada do mesmo dia. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A causa mortis foi choque hipovolêmico e hemorragia interna, provocados pelos golpes de faca. A ação criminosa ocorreu na avenida principal do residencial Itamar Guará, periferia de Imperatriz.
Leomar dos Santos Pereira, 19 anos, que era morador da Rua Castro Alves, Parque Santa Lúcia, foi morto a tiros por volta de 22 horas desse domingo (28), na Rua Tiradentes, no mesmo bairro. Leomar morreu por choque hipovolêmico, em função dos tiros que levou. Segundo informações, ele foi alvejado quando praticava um assalto na Rua Tiradentes. O autor dos disparos não teve o nome informado.
Leomar era irmão do assaltante identificado por Francisco Sousa Filho, que também foi morto ao tentar fugir depois de praticar um assalto na Vila Lobão. Esse caso aconteceu no dia 6 de agosto de 2016.
Francisco de Assis dos Santos Silva, 19 anos, que era morador da Rua Niterói, Porto da Balsa, foi assassinado, segundo a perícia, na madrugada dessa segunda-feira (29). O corpo de ‘De Assis’, como era conhecido, foi jogado no rio Tocantins e encontrado no fim da manhã dessa segunda-feira, no Porto da Balsa. Foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O corpo foi encontrado com marcas de várias facadas e tiros. ‘De Assis’ era elemento de alta periculosidade, vivia no submundo do crime e já tinha pelo menos três homicídios, além de tráfico de droga.
Com mais esses três homicídios, já são 18 neste mês de agosto, até o fechamento dessa edição, e 111 de janeiro até agora. No mesmo período de 2015, foram 71 homicídios.
Comentários