Irailton Alves dos Santos foi morto na JK
Daniel da Silva Nascimento foi assassinado no Mutirão, Vila Zenira

Três homicídios foram registrados em Imperatriz nesse domingo, 11, em pontos diferentes da cidade, aumentando para 10 o número desse tipo de crime em março e para 34 de janeiro até agora.

O primeiro caso aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, tendo como vítima o adolescente de 17 anos de iniciais W.F.P., que foi assassinado a tiros quando se encontrava em via pública na Avenida Castelo Branco, Vila Vitória, periferia de Imperatriz.
O adolescente morreu no local do crime. Um amigo da vítima, que se encontrava próximo, também foi alvejado. Ele está internado no Hospital Municipal de Imperatriz e ainda corre risco de morte.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h40, na Avenida JK, bairro Santa Rita, em frente à Igreja Filadélfia. A vítima foi o mecânico de motos Irailton Alves dos Santos, 29 anos, assassinado a tiros.
O terceiro homicídio aconteceu no Mutirão, que fica localizado na Vila Zenira, área periférica, por volta das 22h, vítima de arma branca. O crime aconteceu na Rua da Esperança, a vítima identificada por Daniel da Silva Nascimento, 35 anos, recebeu várias perfurações por arma branca, tendo morrido no local.
Investigações  - A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  tomou conhecimento dos três homicídios e já iniciou as investigações para elucidá-los. A primeira linha de investigação é de que todos os crimes foram por acerto de contas, tendo em vista que as vítimas tinham envolvimento com atos criminosos.