Gercivan, Marcos e André foram autuados por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo e munições
Pacotes com 2 kg de maconha e revólver calibre 38 municiado

Gercivan Oliveira Lourenço, 26 anos; Marcos da Silva Rocha, 20 anos, e André Leite Oliveira, 20 anos, foram presos quando se encontravam no município de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz.
Os policiais militares do destacamento de Cidelândia foram checar uma denúncia de que haviam três elementos em atitude suspeita em uma van que se deslocava para a cidade de Marabá, estado do Pará. Chegando ao local, os policiais abordaram os acusados e apreenderam com eles 2 kg de maconha prensada e um revólver calibre 38 municiado.
Os três, que residem em Imperatriz, viajavam para Marabá, onde venderiam a maconha. A droga e o revólver estavam na mochila de André Leite Oliveira, que afirmou ser de Palmas, mas estava na casa de Marcos da Silva, no bairro Santa Inês.
Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Açailândia e autuados em flagrante delito pelo próprio delegado regional, Assis Ramos, por tráfico de droga e associação ao tráfico. O trio foi trazido para Imperatriz, onde se encontra em celas da Regional à disposição da Justiça.