Ismael Almeida de Oliveira, Huan Carlos Silva Lima e Abrahão Vieira Filho foram autuados em flagrante delito
Revólver, munições, roupas, capacetes e o veículo Gol apreendidos com os acusados

Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, com o apoio de policiais militares, prenderam nessa terça-feira (23), no início da tarde, três homens que se encontravam no interior de um Gol em frente à agência Bradesco do Entroncamento.
Os três homens presos e conduzidos à Delegacia Regional de Imperatriz foram Abrahão Vieira Filho, 32 anos; Huan Carlos Silva Lima, 29 anos, e Ismael Almeida de Oliveira, 22 anos.
O delegado Tiago Bardhal, que chefiou a ação que culminou com as prisões dos três homens, disse à reportagem de O PROGRESSO que eles foram abordados antes da ação criminosa, ou seja, se preparavam para um assalto a cliente de banco, na chamada “saidinha” bancária. Um quarto elemento, que seria o que estava no interior da agência, conseguiu furar o cerco policial e fugiu.
Segundo o delegado Bardhal, Abrahão Vieira Filho é acusado de roubo a carga em Marabá-PA. Huan Carlos Silva Lima tem mandado de prisão em aberto em Imperatriz por roubo e responde a processo por assalto a banco nas cidades de Uruaçu e Jaraguá, ambas em Goiás, e de roubo em Gurupi, estado de Tocantins. Contra Ismael Almeida de Oliveira, consta uma acusação de roubo na cidade de Axixá, estado de Tocantins.
Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com três projéteis, camisetas que são trocadas depois da ação criminosa na tentativa de despistar a polícia, dois capacetes e o Gol cor grafite, placa NGK-3613 Imperatriz, que seria de propriedade de Abrahão Vieira Filho.
Os três foram autuados em flagrante delito pelo delegado Tiago Bardhal por formação de quadrilha armada e estão à disposição da Justiça em celas da Delegacia Regional de Imperatriz.
Outros dois quadrilheiros, o que conseguiu fugir ao cerco policial e um outro, estão sendo investigados e a qualquer momento podem ser presos.