Já não bastassem os estabelecimentos comerciais fechados, como medida de contenção do corovid 2019 (coronavírus), os empresários de Imperatriz estão tendo os seus estabelecimentos comerciais como alvos de arrombadores. Nos últimos dias, três estabelecimentos comerciais foram arrombados no centro da cidente. Um deles, uma loja que comercializa produtos femininos, localizada a cerca de 200 metros da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Nessa loja, o ladrão conseguiu, com maestria, abrir os portões, violando o segredo dos cadeados, e saiu com uma caixa abarrotada de mercadorias (produtos femininos). A ação criminosa do elemento, que segundo informações é flanelinha e tem histórico de arrombamentos a comércio em Imperatriz, foi vista por meio de imagens de câmeras de videomonitoramento existenste no local.
Não se sabe ainda se foi ele que, também, arrombou outras duas lojas no centro nos últimos dias, entretanto tudo indica que seja o ele, em função de que o modo de agir foi o mesmo.
O caso foi registrado na Delegacia do 1° Distrito Policial, cujo delegado titular, Carlos César Andrade, é quem vai investigar. O delegado estava de férias e retornou ontem.
Os arrombadores estão aproveitando a ocasião que a cidade está deserta, devido ao covid 19 (coronavírus), fato que está ocorrendo desde o dia 16 de março. A Polícia Militar passou a realizar rondas, visando a prevenção desse tipo de crime. O flanelinha suspeito passou a ser monitorado, mas ainda não foi encontrado.
Comentários