Apenas três corpos de pessoas vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz no fim de semana. Mas nenhum é da cidade, sendo de Açailândia, Sítio Novo do Maranhão e do povoado Cumaru, município de Senador La Rocque.
No sábado, por volta de 20h30, deu entrada o corpo da pequena Ana Paula da Silva, de apenas 10 anos, que foi vítima de atropelamento na cidade de Sítio Novo do Maranhão. A menina trafegava em uma bicicleta pela Rua Palmeira, bairro Taboca, quando foi atropelada por um veículo cujo condutor não foi identificado. A garota teve morte instantânea.
Outra vítima de atropelamento ocorrido no sábado (19), por volta de 18 horas, foi o estudante Adriano Soares Ribeiro, 17 anos, que era morador da Rua São Braz, povoado Cumaru, município de Senador La Rocque. Segundo informações, o rapaz conduzia uma bicicleta pela MA-122, que corta o povoado, e foi atropelado por um ônibus da Viação Branca do Leste (VBL).
Segundo o testemunho de passageiros que se encontravam no coletivo que faz a linha Cumaru/Imperatriz e vice-versa, o adolescente vinha empinando a bicicleta na frente do ônibus, ocasião em que perdeu o controle e caiu. O ônibus esmagou a cabela dele, embora a tentativa do motorista em evitar a tragédia.
Em ambos os casos, as vítimas morreram de traumatismo craniano encefálico.
Ancião de 95 anos comete suicídio
Esse caso aconteceu na cidade de Açailândia, a 70 km de Imperatriz.
O ancião de 95 anos, identificado por Lourenço Gonçalves de Oliveira, que era morador da Avenida Santa Luzia, Jardim América, foi encontrado morto com uma corda envolta no pescoço por volta de 7h40 dessa segunda-feira (21).
De acordo com a necropsia feita pelo médico legista, o ancião faleceu por asfixia mecânica (enforcamento).
Comentários