O ajudante de pedreiro Djavan Duarte foi uma das vítimas neste fim de semana

Final de semana sangrento em Imperatriz. Três pessoas foram assassinadas em bairros da periferia.
O ajudante de pedreiro Djavan da Conceição Duarte, 18, morador da rua II, casa 31, Vila João Castelo, foi uma das três vítimas de homicídio neste fim de semana.
Segundo o pai do adolescente, identificado por “Ratinho”, Djavan levou uma facada na altura do umbigo, foi socorrido e levado para o Socorrão. O fato aconteceu por volta de 22 horas de domingo (17), em um bar localizado no Mutirão da Vila Cafeteira. Edvan da Conceição faleceu por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (18).

Briga de vizinhos
No Jardim Sumaré, bairro da periferia de Imperatriz, localizado próximo ao IFMA, foi assassinado José Dilson Rocha, vulgo “Buldog”, 29 anos.
Segundo informações, ele estava bebendo com um vizinho identificado por Paulo e os dois teriam se desentendido. Em meio a discussão, José Dilson Rocha foi alvejado com dois tiros, que ocasionaram sua morte.
O suspeito do crime é Paulo, que está foragido. O fato aconteceu por volta de 21 horas do domingo (17).

Na Vila Ypiranga
O terceiro homicídio do fim de semana aconteceu na Vila Ypiranga, tendo como vítima Francisco Bezerra da Costa, que foi alvejado com dois tiros, um no pescoço e outro na altura dos rins, tendo morte imediata. Esse crime aconteceu por volta de 15 horas do último sábado (16).
A Polícia tem um suspeito. Trata-se do indivíduo conhecido por “Negão da Bros” que trabalharia como mototáxi à noite, em moto alugada. Segundo a Polícia Militar, ele está foragido.