Corpos dos acusados mortos em troca de tiros com policiais militares

Três assaltantes foram mortos em um confronto com policiais militares na BR-010, nas proximidades do balneário Pedra Caída, entre Estreito e Carolina.

Segundo o delegado regional Eduardo Galvão, os homens tentaram assaltar um caminhão dos Correios em Porto Franco e foram seguidos por uma equipe de policiais militares. Ao perceberem a perseguição, os assaltantes abriram fogo contra os policiais, que reagiram e acabaram matando os três. A troca de tiros aconteceu já no município de Carolina, próximo ao balneário Pedra Caída, que fica a 30 km do centro daquela cidade.
Dois assaltantes que estavam em outro carro e dariam apoio logístico aos que morreram conseguiram furar o cerco policial e estão sendo procurados.
Os assaltantes mortos foram identificados como Antonio Pinheiro de Sousa Júnior, 29 anos; Juselino Alves da Silva, 27 anos; e Sidney dos Santos e Santos, 38 anos. Segundo informações, dois dos três assaltantes são de Imperatriz. Antonio Pinheiro de Sousa Júnior, conhecido por ‘Júnior’, era morador do Santa Rita, enquanto Sidney dos Santos e Santos, também conhecido por ‘Índio da D/20’, era morador do Bonsucesso.
Os três estavam em um Volkswagen Saveiro, 2013/2014, cor prata, placa OFV-2053 Araguaína-TO, em nome de Carleanes Silva Oliveira. O carro foi apreendido e deverá ser trazido para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), em Imperatriz, para passar por perícia.