Caminhonete e motocicleta envolvidos em acidente na Silvino Santis e o motoqueiro sendo socorrido
Motocicletas caídas e o corpo de Eliezio
Prisma tombou ao se chocar com o Gol

Três acidentes de graves proporções foram registrados no fim de semana. Um deles, com o envolvimento de duas motocicletas, teve uma vítima fatal.
O rastro de sangue tendo como motivação acidentes começou no sábado (23), na Avenida Silvino Santis, já na entrada que dá acesso à BR-010 (Belém-Brasília), próximo ao Paragás.
Esse acidente teve o envolvimento da motocicleta Honda Bros, placa NMV-5317 Imperatriz e a caminhonete Chevrolet D/20, placa JYJ-1182 Axixá (TO).
Segundo o motorista da caminhonete, que não quis se identificar, quando observou que o motoqueiro vinha em alta velocidade e perderia o controle da motocicleta, parou a caminhonete. O motoqueiro bateu de frente e a motocicleta ficou com parte da roda da frente debaixo do para-choque da caminhonete.
O motoqueiro, também não identificado, ficou com o rosto lesionado, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão, onde se encontra em observação e não corre risco de morte.

Acidente com vítima fatal
O acidente com vítima fatal aconteceu no domingo (24), por volta de 11h30, na Avenida Liberdade, no bairro Ypiranga. A vítima foi o motoboy Eliezio Costa Rodrigues, 18 anos, que era natural de Colinas do Maranhão e trabalhava em um supermercado na Vila Ypiranga, onde residia na casa de parentes.
Eliezio trafegava em uma motocicleta Honda Titan 150, placa NWW-5959 Imperatriz, pela Avenida Liberdade, sentido Avenida Pedro Neiva de Santana. Ao perder o controle do veículo, chocou-se com outra motocicleta Honda Titan, CG 150, placa NHN-5018 Imperatriz, que vinha em sentido contrário. Com o impacto, Eliezio Costa Rodrigues foi jogado à distância e morreu instantaneamente. Francinaldo Alex Vieira, que pilotava a outra motocicleta, sofreu várias lesões, foi socorrido e levado para o Socorrão, onde ainda se encontra em observação.
O corpo de Eliezio Costa Rodrigues, após o trabalho da perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares e trasladado para a cidade de Colinas, onde será sepultado.

Veículo tombou
O domingo fechou com outro acidente, fato ocorrido por volta de 20h30 na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à entrada para a Avenida São Sebastião, no bairro Vila Nova.
O acidente teve o envolvimento de dois veículos, um Chevrolet Prisma e um Volkswagen Gol, de condutores não identificados.
O Gol colidiu na traseira do Prisma, que tombou no meio da pista. Os condutores saíram ilesos do acidente, mais um provocado por falta de atenção.