Veículo de autoescola ficou com os pneus para cima
Motoqueiro ficou ferido ao colidir com um carro no Mercadinho

A cidade de Imperatriz é recordista em acidentes de trânsito e 90% desses acidentes são ocasionados por falta de atenção dos condutores, porque são também eu sua maioria, em locais bem sinalizados e até com faróis.  

Nesta quinta-feira (11), três acidentes foram registrados em Imperatriz, todos no período da manhã.
Para felicidade das pessoas envolvidas, mesmos com os carros ficando de pneus para cima, ninguém morreu.
Por volta de 9 horas, aconteceu o primeiro acidente da manhã de ontem, fato ocorrido na estrada do Bom Jesus, que dá acesso ao Campo II da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tombou quando fazia uma curva. A ambulância estava indo para uma ocorrência.
Mais tarde, um motoqueiro ficou ferido, em um acidente no cruzamento da Rua Luís Domingues com Rio Grande do Norte, no setor Mercadinho. O motoqueiro colidiu a motocicleta que conduzia com um carro.
O terceiro acidente, por volta de 12h30, envolvendo o carro de uma autoescola e outro carro, aconteceu no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com Coronel Manoel Bandeira. O carro da autoescola, que seguia pela Getúlio Vargas, foi abalroado pelo outro veículo e ficou com os pneus para cima.
Já no fim da tarde e início da noite de ontem, mais um acidente foi registrado. Desta feita no cruzamento da Rua Amazonas com 13 de Maio, no centro. Uma colisão lateral entre dois automóveis, tendo apenas danos materiais.
Durante o Carnaval, cerca de 10 acidentes foram registrados em Imperatriz, todos sem óbitos, mas com pessoas ficando com ferimentos graves, principalmente no que diz respeito a fraturas expostas. A maioria dos casos, em função de os condutores estarem com sintomas de embriaguez alcoólica. Durante a folia de momo, quatro pessoas foram autuadas em flagrante por estarem conduzindo veículos e motos sob efeito de álcool. Pagaram fiança de quase R$ 2 mil e foram liberadas e ficarão respondendo processo em liberdade.