O trânsito durante a madrugada desse sábado (24) foi violento, com o registro de três acidentes. Em um deles, um prédio localizado na Rua Dom Pedro II, esquina com Rua Beta, no Bacuri, foi destruído.
Esse caso aconteceu por volta de 1 hora. O motorista de um veículo modelo Strada perdeu o controle da direção, destruiu o prédio onde funciona uma farmácia, arrancou um orelhão e foi parar do outro lado do cruzamento.
O prédio teve toda a estrutura comprometida e foi condenado pelo Corpo de Bombeiros, cujos soldados estiveram no local. Ontem, foi interditado pela Defesa Civil, que mandou técnicos para que fosse avaliada a condição do prédio.
O carro teve a frente destruída. O condutor e mais duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Socorrão, onde foram medicados e receberam alta.
Segundo a proprietária da farmácia, que não quis se identificar, o motorista tem 18 anos, estava habilitado para dirigir há apenas três meses e apresentava sinais de embriaguez.
A outra ocorrência foi quase no mesmo horário, só que no bairro São José do Egito, na rua Ceará entres as ruas Henrique Dias e José Bonifácio. O carro Volkswagen, modelo Voyage, ficou sem controle e bateu na mureta de uma residência, destruindo totalmente a parede. Um dos pneus sacou com o impacto da batida. As duas pessoas que estavam no carro não tiveram ferimentos.
“Eu acordei com o barulho da batida pensando que a casa ia cair”, afirmou o vendedor e proprietário da casa, Lindomar Alves. O motorista do carro assumiu os prejuízos do acidente.
E o terceiro acidente registrado durante a madrugada aconteceu no Jardim São Luís. Um Fiat Uno desgovernado bateu em uma casa, destruindo parte dela.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14863
Comentários