Quatro pessoas de Imperatriz vítimas fatais do acidente
Cinco pessoas de Santa Inês vítimas fatais do acidente

Uma tragédia aconteceu nesse domingo (10), por volta de 17h30, no Km 650 da BR-222, com uma colisão frontal entre um GM Prisma e um Volkswagen Gol que deixou nove mortos e um ferido gravemente.

O Gol, que seguia sentido Santa Inês, perdeu o controle na curva, invadiu a contramão e colidiu com o Prisma, que vinha sentido Imperatriz.
Segundo informações, o Gol vinha de Marabá com destino a Santa Inês. Os ocupantes, todos da mesma família, tinham ido passar o feriadão. Já o Prisma retornava do povoado Córrego Novo, onde os ocupantes, da mesma família, tinham ido passar o feriadão.
Com o forte impacto, houve a explosão de ambos os veículos, que ficaram totalmente carbonizados.
Os cinco ocupantes do Gol, todos de Santa Inês, foram identificados por Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues.
Dos cinco ocupantes do Prisma, todos de Imperatriz, moradores do bairro Bacuri, morreram Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira de Melo. Domingos Santos Almeida, que era garçom do Colonial Eventos, sobreviveu. Ficou com 60% do corpo queimado e se encontra internado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Os copos das vítimas moradoras de Imperatriz estão sendo velados na Igreja do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Fortunado Bandeira, bairro Nova Imperatriz.
O sepultamento acontecerá na manhã desta terça-feira (12), no cemitério Jardim dos Anjos, localizado no Bom Jesus. Quanto às vítimas de Santa Inês, até o início da noite de ontem ainda se encontravam no Instituto Médico Legal. Os familiares já se encontravam em Imperatriz fazendo o reconhecimento dos corpos.