Daniel e Tiago foram autuados por tráfico de droga
Arma, munições, petecas de crack e balança apreendidas na boca

No trabalho incansável que a Polícia Militar está realizando na operação “Tolerância Zero”, no combate ao tráfico de droga em Imperatriz, na noite da última quinta-feira (6), mais uma boca de fumo foi desmantelada, traficantes foram presos e droga apreendida.
No ponto de venda de droga, localizada na Rua 17, Vila Macedo, os militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam os traficantes Tiago Wesley Vasconcelos Sousa, 20 anos, e Daniel Vasconcelos dos Passos, 19 anos, que são primos.
No local foram apreendidas 55 petecas da substância entorpecente conhecida por crack, sementes de maconha, uma pistola calibre 7.65 municiada com oito projéteis, uma motocicleta BIZ cor vermelha e uma balança de precisão.
Os dois acusados e o que foi apreendido foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
A Polícia Militar suspeita que essa motocicleta Honda BIZ cor vermelha, placa NHJ-5157 Imperatriz, seja a mesma que nos últimos dias vem sendo usada na prática de assaltos em Imperatriz. O caso será investigado.