A Polícia Militar, através dos dois Batalhões, vem realizando ações sistemáticas no combate ao tráfico de droga em Imperatriz.
Nesse domingo (8), policiais do 3º BPM fecharam um ponto de venda de droga (boca de fumo) no residencial Sebastião Régis, localizado no Jardim Sumaré e inaugurado há apenas 22 dias, com as casas sendo entregues aos donos cadastrados pelo prefeito Sebastião Madeira, com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo. A boca funcionava na Rua C, quadra 08, casa 49.
Na ação policial, quatro pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de droga no local foram presas: Igor Azevedo de Albuquerque Dias, 24 anos; Dayane Rodrigues Sena, 33 anos; Rogério de Jesus, 29 anos, e Daniela Rodrigues Sena, 24 anos.
Contra Dayane Rodrigues Sena, que já tinha sido presa anteriormente no setor ‘Farra Velha’ acusada de tráfico, tinha um mandado de prisão em aberto.
No local foram apreendidos uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, dois telefones celulares, uma munição para revólver calibre 38, uma munição para espingarda calibre 20, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e duas notas de um dólar. A ação se deu durante um patrulhamento de rotina de uma patrulha da PM que atende à área.
Os acusados vão responder por crime de tráfico e associação para o tráfico, como também posse de armas e munições.
Comentários