Os traficantes identificados como Renê da Conceição Oliveira, de 23 anos, e Amarildo Dantas Lima, de 33 anos, foram presos, na madrugada dessa terça-feira (25), acusados de tráfico de drogas na rua Henrique Dias, bairro Jardim São Luís.
Com os acusados, foram encontrados 1kg de maconha, 174g de cocaína, 102 flaconetes, duas facas, um rifle calibre 44 e vários outros objetos.
De acordo com informações do comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após encontrar a droga na rua Henrique Dias, foi feita uma averiguação na rua Gregório de Matos, casa do suspeito preso, Amarildo, onde foi encontrado o rifle apreendido.
A PM, também, informou que Amarildo tinha um mandado de prisão em aberto por assalto a uma agência do Bradesco em Colinas, em 2008.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Combate ao tráfico - Tanto a Polícia Militar, através dos dois batalhões (3º e 14º), quanto a Polícia Civil, por meio do Senarc, vêm desenvolvendo um grande combate ao tráfico de droga em Imperatriz.
Nessa segunda-feira, já tinham sido presos três traficantes, fato ocorrido no Imigrantes. Na boca de fumo, os militares da Força Tática apreenderam 5 kg de maconha prensada, 250 gramas de cocaína pura e 80 pedras de crack. Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão e uma motocicleta com registro de furto. Os três traficantes presos na segunda-feira foram Clayton Lopes dos Santos, morador da Rua São João; Paulo Correia de Sousa e Wanderson Alves Carvalho, esse último contendo em seu desfavor um mandado de prisão preventiva da Justiça do Tocantins.
Comentários