Durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), foram presos três traficantes, fato ocorrido em Estreito, distante 125 km de Imperatriz. As prisões aconteceram nessa quarta-feira (3).
Inicialmente, foram capturados Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, quando transportavam 119 pacotes de crack pesando, aproximadamente, 1 kg cada um. O valor total da droga foi avaliado em R$ 2 milhões.
Dois carros foram utilizados para carregar a droga: uma pick up Fiat Strada, branco, de placa NXM-6582, e uma pick up Silveira prata, de prata DDP-8670.
Ainda foi preso Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, encontrado na própria residência, no bairro Cohaserma, em São Luís. Segundo a polícia, ele era o proprietário da droga e responsável pela distribuição na capital.
Durante a prisão, ele informou um nome falso, Antenor Alves dos Santos. É foragido do Estrado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença por tráfico internacional de drogas.
Comentários