Em uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com apoio de policiais militares da Ronda da Comunidade do Santa Rita, dois homens, acusados de tráfico de droga foram presos, fato ocorrido no inicio da tarde desta segunda-feira.
Os dois acusados de tráfico presos são: Cleomarques da Silva Barreto, 23 anos e Raimundo Divino da Cruz Lima, 23 anos.
Cleomarques da Silva Barreto, foi preso na boca de fumo localizada na Rua 17 com 18, no bairro Sol Nascente. No local os policiais do Serviço de Inteligência, apreenderam 14 pedras de crack já embaladas para a venda, R$ 650,00 em ESPÉCIE, duas TVs LCD, computador, jóias e um celular.
A segunda boca de fumo fechada, aconteceu por volta das 12:00hrs, na Rua Miguel Bauri, bairro Santa Rita. Raimundo Divino da Cruz, 23 anos, foi preso na residência onde os policias encontram aproximadamente 300 gramas de crack, a droga estava enterrada no quintal da residência.
Cleomarques já tinha um mandato de prisão em aberto em seu desfavor, por assalto, Divino foi a primeira vez que foi preso, os dois foram levados para Delegacia de Entorpecentes onde foram autuados por tráfico de drogas. Quando Cleomarques estava sendo apresentado na Delegacia Regional, o celular dele tocou e ao atender, os policiais ficaram sabendo que era um outro traficante pedindo Cleomarques para buscar uma porção de crack na Rua Miguel Bauri, 967, bairro Santa Rita.
O militares do Serviço de Inteligência, pediram o apoio dos militares da Ronda da Comunidade do grande Santa Rita, que foram até o endereço indicado e prenderam Raimundo Divino Cruz Lima, e aprenderam 300 gramas de crack, ainda do tipo “rapadura”, que ainda seria embalada, que estava enterrada no quintal.
Os dois traficantes, foram conduzidos no fim da tarde para a Delegacia de Entorpecentes, onde foram autuados em flagrante delito pelo próprio delegado Regional Assis Ramos, em função da folga do delegado titular daquela especializada, Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes.
Cleomarques e Raimundo Divino, estão a disposição da Justiça na Delegacia Regional, mas podem ser transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
Publicado em Polícia na Edição Nº 14679
Traficantes são presos em duas bocas de fumo em operação da Polícia Militar
As prisões ocorreram no bairro Sol Nascente, na rua 17 com 18, e na Rua Miguel Bauri, no grande Santa Rita
Comentários