Manoel Henrique Neto e Vanderley Silva Lima foram autuados por tráfico e associação para o tráfico

Policiais da SENARC transferiram nessa quinta-feira (3), para São Luís, os traficantes Manoel Henrique Neto, 58 anos, conhecido também por ‘Vovô do Tráfico’, e Vanderley Silva Lima, 28 anos, que foram presos na quarta-feira (2) com 26 quilos de drogas.

O delegado Eduardo Galvão informou que os dois criminosos foram transferidos por uma questão de segurança e lá ficarão aguardando pronunciamento da Justiça.
Manoel Henrique Neto e Vanderley Silva Lima foram presos em Estreito, em uma operação de policiais do SENARC, com 26 quilos de drogas, sendo 20 de crack, 3 de cocaína e 3 de maconha. Tudo foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística (ICRIM).
Manoel Henrique e Vanderley Lima foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado.
Manoel Henrique Neto, que já havia sido preso pelo mesmo crime, estava sendo monitorado, tendo em vista que vinha constantemente traficando droga de Goiânia para Imperatriz. Essa droga apreendida seria distribuída em Imperatriz e levada para outras cidades da região tocantina. A droga estava escondida em um caminhão de verduras que vinha de Goiânia e era conduzido por Vanderley Silva Lima, natural de Estreito.