Luciano Felizardo será transferido para a DPF em Imperatriz
Armas pesadas, munições e dinheiro apreendidos anteriormente

Uma operação em conjunto das Polícias Federal, Civil e Militar, através do Serviço de Inteligência da 5ª CI, culminou na prisão de Luciano Felizardo, acusado de tráfico internacional de droga. A operação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (5) e os policiais cumpriram mandado de prisão contra Luciano Felizardo. O acusado foi preso quando se encontrava em sua residência, localizada no Plano da Serra, no Distrito de Pequiá, município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

Luciano Felizardo era procurado desde que um avião com R$ 800 mil e quatro armas de grossos calibres foram apreendidos em uma fazenda no município de Ulianópolis, na região sudoeste do Pará, há pouco mais de um mês.
Segundo informações da polícia, Luciano Felizardo comandava rota de tráfico internacional, trazendo pasta base da Bolívia em transporte aéreo.
O PROGRESSO manteve contato com a Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz, onde informaram que Luciano Felizardo será transferido para a DPF de Imperatriz somente nesta terça-feira (6). Será ouvido e encaminhado para uma das unidades prisionais do estado na região, já que não existe prisão federal na cidade.
O avião apreendido em uma pista clandestina no município de Ulianópolis-PA, segundo a PF, era usado para transportar droga. Luciano Felizardo teria sido o homem que fugiu quando a PF fez a abordagem depois que o avião pousou. Um dos homens, que estava em uma das três caminhonetes que foram receber o avião, foi alvejado e morreu. Um deles, identificado por Wagner, foi preso. Dois homens que estavam no avião também foram presos. Um deles foi baleado. Além do avião, foram apreendidas armas pesadas e dinheiro, cerca de R$ 800 mil.