
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, no fim da tarde dessa quinta-feira (2), Marcos Aurélio Reis Lima, conhecido “Bé”, de 37 anos.
Foi feita, ainda, a apreensão de duas pistolas calibres 6.35 e 7.65 na residência dele, situada na rua 25, bairro Areinha, na capital maranhense. A polícia fez a apreensão de uma porção de cocaína e crack em outra residência do conduzido, situada na rua Dezoito de Novembro, no bairro Vila Bacanga.
O acusado foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Marcos Aurélio é reincidente, tendo em vista que ele já tinha sido preso anteriormente por tráfico de droga e, segundo informações, estava respondendo em liberdade. Em função de ter sido novamente preso, deverá perder o benefício que vinha tendo, além de ter sido autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, além do porte ilegal de arma de uso restrito. Além do tráfico de droga, ele já respondia também por roubo majorado.
Comentários