A Polícia Militar lançou nessa sexta-feira (21) mais uma operação, desta feita denominada de “Cavalo de Troia”, que tem como objetivo o combate ao tráfico de droga na cidade.
Já no primeiro dia, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar levantou e desmantelou mais uma boca de fumo em Imperatriz, localizada na Rua General Gurjão, bairro Bacuri.
Nesse ponto de venda de droga, denominado, segundo os policiais militares, de “Boca do Bié”, os policiais prenderam quatro pessoas, entre elas duas mulheres, os quais foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Depois de feita a triagem, apenas José Anderson da Silva e Silva, 33 anos, acusado de ser o dono da boca, ficou preso e foi autuado em flagrante delito por crime de associação ao tráfico de droga, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06, lei dos tóxicos.
Na boca de fumo, os policiais apreenderam 39 pedras de crack já embaladas para a venda, 29 munições calibre 22, dinheiro, celulares, papel laminado e corda, usados para embalar droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14939
Comentários