Policiais do 3º BPM prenderam, nessa quarta-feira (11), o homem identificado por Anderson Silva Soares, 32 anos, morador da Rua São João, 619, Nova Imperatriz, acusado de tráfico de droga.
Com Anderson, os policiais Saraiva e Maicon apreenderam 27 cabeças de crack, quatro porções de maconha prensada, R$ 235,00 em espécie, dois cartões de crédito, sendo um Credishop e outro Bradesco, dois celulares, um secador de cabelo, um relógio, uma tesoura, um rolo de papel laminado, comumente usado para embalar droga, e uma descarga de moto. Segundo os policiais, esses objetos apreendidos são produtos de roubo trocados na boca de fumo pelos usuários.
Os militares chegaram a Anderson Silva Soares através de denúncia anônima dando conta de que no local onde ele foi preso tinha diuturnamente uma grande movimentação. Os policiais foram checar e acabaram por descobrir que no local funcionava uma boca de fumo.
Anderson Silva Soares, juntamente com tudo que foi apreendido na boca de fumo, foi apresentado na Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado titular daquela especializada o autuou em flagrante delito por tráfico de droga e associação ao tráfico. Esse tipo de crime é tipificado pelo artigo 33 da lei de tóxicos (11.343/06), que prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de R$ 500 a 1.500 dias-multa.
Comentários