
O acidente aconteceu por volta de 18h40 desse domingo (26). O torneiro mecânico Jailton Filho Nunes da Silva, 25 anos, que era morador do Colina Park, localizado na BR-010, km 248, em Imperatriz, ainda foi socorrido, mas veio a óbito no início da madrugada dessa segunda-feira.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a Rua Sousa Lima, no centro de Imperatriz. Esse foi o quarto acidente com vítima fatal em Imperatriz em menos de 15 dias e o segundo em menos de quatro dias no local. Um vídeo que foi postado nas redes sociais, originário de câmeras de segurança no local, mostra o exato momento do acidente.
Jailton Filho Nunes da Silva trafegava pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa em uma motocicleta Honda CB300, de alta potência, e no momento desenvolvia velocidade incompatível com o local. Jailton, que vinha com um outro homem como carona, não observou o sinal vermelho e se chocou violentamente contra o Chevrolet Trailblazer LTZ, cor branca, que trafegava pela Rua Sousa Lima, e tinha o sinal aberto para o seu condutor.
Jailton recebeu todo o impacto. Ele ainda foi socorrido, mas faleceu na madrugada de ontem. O carona, que não foi identificado, se encontra internado no Soccorrão em estado grave.
O condutor do carro, que também não teve o nome revelado, compareceu na manhã de ontem na Delegacia de Acidente de Trânsito acompanhado por um advogado, onde prestou depoimento.
Os veículos envolvidos se encontram apreendidos no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil e hoje serão levados para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM) para serem periciados.
Comentários