Corpo do torneiro mecânico José Edmar no local em que foi encontrado

O primeiro homicídio do mês de outubro foi registrado na manhã desse sábado (5), tendo como vítima o torneiro mecânico José Edmar Vieira da Silva, vulgo “Jacaré”, 43 anos, que era morador da Rua Henrique Dias, 427, Jardim Oriental.
O corpo de José Edmar foi encontrado em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, divisa do Jardim Oriental com Jardim Lopes, área da grande Vila Nova, a um quarteirão de onde ele morava.
Policiais militares da Ronda da Comunidade da Vila Nova foram acionados e foram para o local, onde resguardaram o local onde o corpo de José Edmar foi encontrado.
Peritos criminais fizeram os procedimentos no local e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, depois da necropsia, foi liberado para familiares.
Um dos irmãos de José Edmar disse que ele bebia muito e tinha saído de casa na tarde de sexta-feira. “Ele costumava beber muito, mas não criava caso com ninguém”, disse.
Para a Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada, quando a vítima se dirigia para casa.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nesta segunda-feira (7) será repassado para o 3º Distrito Policial, onde inicialmente será investigado.