Pedro Fábio do Carmo Andrade foi autuado por tentativa de homicídio
Veículo Gol atingido pelos tiros
Cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 e uma bala encontrada no carro

Um tiroteio ocorrido por volta de 3h30 da madrugada dessa quarta-feira (8) deixou duas pessoas feridas - o servente de serviços gerais Wesley da Luz Sousa, 22 anos, e Pedro Fábio do Carmo Andrade, 20 anos.

Segundo informações, Wesley e Pedro Fábio estavam em um bar localizado na Praça da Cultura e se desentenderam. Um empurrou o outro, gerando discussão. Pedro Fábio foi em casa e retornou armado com um revólver e desferiu um tiro em Wesley, atingindo-lhe o rosto.
Uma terceira pessoa, que teria se identificado como sendo policial e que também se encontrava no local, saiu em perseguição a Pedro Fábio e efetuou disparos, atingindo-lhe a perna direita.
Os tiros atingiram também um Gol vermelho que estava estacionado, sendo no vidro traseiro e para-choque. Uma das balas, de pistola calibre 380, foi encontrada dentro do carro, que é de propriedade de Belchior dos Reis Marques, 51 anos, vigilante da sede da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) em Imperatriz, que fica localizada na área.
Wesley da Luz Sousa foi socorrido pelos próprios amigos e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde foi medicado e já recebeu alta. Quanto a Pedro Fábio do Carmo Andrade, foi preso. Antes de ser apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, foi levado ao Socorrão, onde foi medicado. Ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio pelo delegado Carlos César Andrade, da equipe do 1º Distrito Policial.
Pedro Fábio está em uma das celas da Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça.
A Polícia Civil está investigando para identificar a pessoa que efetuou disparos contra Pedro Fábio, se é realmente um policial. Caso seja policial, ele já deveria ter se apresentado para ser ouvido sobre o caso.

Providências
Já está passando da hora do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e a Justiça tomarem uma providência para que sejam coibidos os abusos que vêm acontecendo na Praça da Cultura.
Os bares localizados na área não atendem à determinação e ficam abertos até o amanhecer, sendo local de bêbados e irresponsáveis, que ficam dando tiros em via pública. A Praça da Cultura virou também local de venda e uso de droga, como também de todo tipo de ultraje ao pudor, em plena via pública.
No local vêm acontecendo tiroteios quase que todos os dias e até assassinatos já ocorreram por lá. Então, está na hora de uma providência drástica para acabar com esses problemas que estão perturbando as pessoas que residem na área.