Hemerson Pinto

Na tarde de ontem, um grupo de policiais militares de Açailândia fez a escolta de um homem identificado como Cristiano Sousa Costa, 23 anos, da cidade de Buriticupu até o Hospital Municipal de Imperatriz. O jovem foi uma das duas vítimas de disparos no caso que aconteceu em um velório na cidade.
Segundo o sargento Itacy, da Patrulha Rural, o velório era de um jovem assassinado na noite de segunda-feira, também em Buriticupu. No início da tarde de ontem, Cristiano e um amigo foram levar os sentimentos à família. Uma confusão foi iniciada e vários tiros foram efetuados na direção dos dois.
“É uma rixa entre famílias de Buriticupu. Um rapaz foi morto a tiros segunda à noite. Hoje, no velório, essas duas pessoas foram baleadas. A polícia investiga se o Cristiano é suspeito de ter matado o de ontem, mas a namorada dele deu entrevista à imprensa de Açailândia dizendo que ele foi baleado pelo mesmo que matou o rapaz ontem”, diz o sargento Itacy.
O militar afirmou que a polícia necessitou acompanhar a vítima até Imperatriz, pois recebeu a informação de que um grupo de pessoas estaria aguardando a ambulância do SAMU passar em certo ponto da estrada para tentar novamente contra a vida do rapaz.