Mateus Henrique Silva Santos e Lucas Pereira Borges estão sendo investigados como autores do crime
Ricardo Edvan foi um dos mortos no tiroteio no Sebastião Régis

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, iniciou, nessa segunda-feira (7), as investigações para apurar um duplo homicídio ocorrido na noite de sábado, dia 5, no residencial Sebastião Régis.

Na ocasião, foram assassinados o barbeiro Ricardo Edvan Gomes Costa, 34 anos, e o adolescente de iniciais R.M.S., de 17 anos, que morreu no local do crime. Ricardo Edvan ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações, haviam de quatro a cinco jovens reunidos na quadra de esportes do bairro quando foram surpreendidos pelos atiradores, que desferiram cerca de 15 tiros de pistola calibre 380. Os disparos teriam sido feitos por uma ‘gangue’.
Suspeitos presos - Policiais militares fizeram diligências por toda a cidade e prenderam três elementos suspeitos de terem participado do tiroteio.
As prisões aconteceram no bairro Leandra, de onde os três estavam saindo em três mototáxis. Feita a abordagem, com um deles foram encontrados uma pistola 9 mm, um carregador com nove projéteis intactos e um carregador vazio. Segundo os policiais, as munições encontradas na pistola é do mesmo lote das cápsulas encontradas no local do homicídio.
Os presos foram identificados por Mateus Henrique Silva Santos, 19 anos, Vila Vitória; Lucas Pereira Borges, 18 anos, e um menor.
Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a pistola 9 mm apreendida.