Momento que Elias já em óbito chegava no Socorrão
Pistola onde saiu o tiro que matou Elias

Com um tiro acidental disparado através de uma pistola calibre 380, morreu na noite dessa sexta-feira (30) o comerciante Elias Vieira de Paula, 30 anos, que era morador da Rua Onofre Corrêa, bairro Vila Cafeteira.
Proprietário da lanchonete “Elias Burguer”, localizada na Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, ele era irmão de Israel Vieira de Paula, o conhecido Pescoço, do “Pescoço Lanches”, na Praça de Fátima.
Segundo informações da Polícia Militar, Elias estava manuseando uma pistola 380 e, após retirar o pente, teria entregue a arma a um adolescente que se encontrava na lanchonete. Mas não havia percebido que um projétil teria ficado na “agulha” da pistola, que disparou. A bala acertou o olho esquerdo de Elias, que foi socorrido por policiais militares da Força Tática (FT), atendendo pedido de socorro do próprio adolescente. Entretanto, quando chegou ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, já estava em óbito.
O adolescente, que segundo informações trabalhava com Elias, foi encaminhado para a FUNAC pelo delegado de plantão, Francisco Alves Pereira. A pistola calibre 380, foi entregue ao delegado pela familia da vitima.
O corpo de Elias foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares ainda durante a noite de sexta-feira (30) e está sendo velado na Rua Onofre Corrêa, na Vila Cafeteira.
O comerciante Elias Vieira de Paula era casado e deixou dois filhos menores. O sepultamento acontece na manhã de hoje.