Jairan e Janilson, tio e sobrinho, não tiveram chance de defesa

Dois homicídios foram registrados nessa sexta-feira (7), por volta de 3h30 da madrugada, na Rua São João, Vila Lobão. As vítimas foram Jairan Mendes Sousa, 24 anos, e o sobrinho dele, Janilson Sousa Silva, 19 anos. Jairan Mendes Sousa, inclusive, era cadeirante. Ele ficou paraplégico depois de ter sido alvejado a bala, fato ocorrido há cerca de três anos.
Jairan e Janilson foram alvejados com oito tiros de pistola 380 quando chegavam em casa, na Rua São João, na Vila Lobão. Os dois retornavam de uma danceteria localizada na Rua Rui Barbosa, onde trabalhavam como flanelinhas, quando foram surpreendidos pelo autor dos disparos, que não lhes deu chance de defesa e atirou. Jairan levou quatro tiros, enquanto que Janilson foi atingido por três.
Os dois ainda foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde já deram entrada em óbito.
Com mais esses assassinatos, já chega a cinco o número de crimes dessa natureza em Imperatriz e 106 em todo o ano, conforme levantamentos feitos pela Delegacia de

Homicídio.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e no início da tarde de ontem repassado para a Delegacia do 5º DP, localizada na Vila Lobão, que tem circunscrição sobre a área onde ocorreu o duplo assassinato. O delegado titular daquela distrital abriu inquérito por portaria para elucidar o crime.