Alessandro Raul Almeida que tem nas costas dois homicídios em Imperatriz estava em regime semiaberto - Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou nesta segunda-feira (18), investigações para elucidar mais um crime de homicídio em Imperatriz. 

O crime em tela, que teve como vitima Alessandro Raul Almeida, 35 anos, conhecido por ‘Tião Galinha’, foi perpetrado por dois homens em uma motocicleta com o garupa efetuando vários disparos de arma de fogo – possivelmente um revólver – contra a vítima que veio a óbito no local. 
Alessandro já era conhecido da polícia, pois possuía passagens acusado de dois homicídios em Imperatriz e atualmente estava cumprindo regime semiaberto. Outro indivíduo de nome Jucilvane Carvalho Veiga, 23 anos, que estava junto com Alessandro, foi baleado no braço direito, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, onde foi medicado e não corre risco de morte. Em conversa com Juci valne ele disse que já estava bebendo no local, antes da chegada de Alessandro e que nada tem a ver com o ocorrido. Foi realizado consulta, e não existe nada em desfavor dele. 
Foram feitas tentativas de mais informações, mas nenhuma testemunha apareceu e no local, Avenida Norte Sul, 3, Vila Vitória,  não existe câmeras de segurança. Crime pode ter sido acerto de contas, conforme a polícia.