O quadrilheiro Jesiel Neiva de Farias, 32 anos, foi apontado como um dos bandidos que assaltaram, no dia 21 de outubro, a agência do Banco da Amazônia (BASA) na cidade de Araguatins, estado do Tocantins. O bando, que chegou em Araguatins na noite anterior, tomou a família do gerente (esposa e duas filhas), Solimar Gonçalves Ferreira, como refém e a levou para um cativeiro. No dia seguinte, por volta de 7 horas, componentes do bando foram para a agência com o gerente e realizaram o assalto.
Jesiel Neiva de Farias foi preso na última quarta-feira (2), juntamente com Wesley Vieira de Sousa, Luhan Silva Gomes e Antonio Jefferson da Silva Lima, acusados de porte de arma e formação de quadrilha.
O delegado regional de Araguatins, Carlos Alberto, confirmou que Jesiel fez parte do bando que assaltou o Basa. Quanto aos demais do bando preso em Imperatriz, foram tiradas fotos para que sejam colocadas para reconhecimento pelas vítimas. Até o início da noite de ontem, não tinha sido confirmada a participação dos demais componentes do bando preso em Imperatriz no assalto.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14244
Comentários