Policiais do 14º BPM prenderam, nessa terça-feira (15), o elemento Itauanderson Gutimielle da Silva Monteiro, 19 anos, o terceiro acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de que foi vítima o taxista Antonio Pereira da Silva, fato ocorrido no dia 5 de novembro.
Itauanderson Gutimielle da Silva Monteiro é irmão de Ítalo Gutielle da Silva Monteiro e de Igor Gutielle da Silva Monteiro, que foram presos na madrugada de domingo (6), horas depois do crime.
Itauanderson foi preso quando se encontrava homiziado em uma casa localizada no Parque Santa Lúcia, área periférica de Imperatriz. Ele já havia sido preso anteriormente, acusado de envolvimento no também latrocínio de que foi vítima o casal de comerciantes do ramo de material de construção Raimundo Sousa e Silva e Maria Almeida de Sousa, crime ocorrido em julho passado. Entretanto, foi inocentado por Alexsandro Santos Silva, o ‘Nego Alex’, e colocado em liberdade.
Agora voltou a cometer crime e teve sua prisão feita pelos policiais, que cumpriram mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Como os seus irmãos, Itauanderson já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I) à disposição da Justiça.
Comentários