A ação criminosa, que teve o envolvimento de pelo menos três homens, que estavam em Fiat Uno cor azul, aconteceu no fim da noite da última quarta-feira (15), na Rua Castro Alves, Parque Santa Lúcia, justamente na divisa com o Parque Sanharol.
Os homens desceram do carro e efetuaram vários disparos na direção de ‘Mateuzinho’ e um amigo dele, que estavam na porta da casa. Os dois correram para dentro de casa e ainda conseguiram fechar o portão me nor e os disparos feitos por armas de grosso calibre, vararam o portão grande e acertaram também a fachada da casa. Nenhum foi atingido o que pode ter sido considerado um milagre, tendo em vista que a arma usada é de grosso calibre. O amigo de ‘Mateuzinho’, teve pequenas escoriações, ocasionadas pelos estilhaços das balas.
Segundo informações, ‘Mateuzinho’, é suspeito de envolvimento no assassinato ocorrido na noite de terça-feira passada, dia 14 de abril de 2020, no Parque Sanharol, cuja vitima foi Hudson Heidy Gomes dos Santos, 32 anos, que era conhecido por ‘Rádio’.
Os homens foram para matar ‘Mateuzinho’, e vingar a morte de Hudson Heidy.
Após efetuar os disparos os três elementos entraram no carro e fugiram em alta velocidade.
A equipe da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda não tem pistas dos autores da tentativa de homicídio e deverá intimar ‘Mateuzinho’ e o amigo dele, se ainda estiverem em Imperatriz, para prestar depoimento. Os dois deverão ser investigados em função de denúncia de envolvimento no homicídio ocorrido na noite de quarta-feira, no Parque Sanharol.
Comentários