Na cidade de Governador Edison Lobão, localizada a cerca de 30 km de Imperatriz, a noite de sexta-feira foi violenta. Um homem identificado apenas pelo prenome de Orleans foi vítima de tentativa de homicídio quando se encontrava em uma danceteria.
Houve uma briga generalizada e Orleans foi esfaqueado a ponto de as vísceras ficarem expostas. Foi trazido para o Socorrão, onde foi operado. Segundo a Polícia Militar, o estado do jovem ainda inspira cuidados.
Um outro homem, identificado por Domingos Veridiano dos Santos, sofreu uma pancada na cabeça durante a briga generalizada. Ele teria segurado Orleans para que o elemento apelidado de Louzinho aplicasse o golpe de faca. Louzinho está foragido. Domingos Veridiano foi preso e, após ter sido medicado no Socorrão, foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para os procedimentos legais.
Domingos admite que participou da briga e disse que aplicou um soco em uma pessoa que ele não sabe quem foi, mas nega ter sido quem segurou Orleans para que Louzinho aplicasse o golpe de faca.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14280
Comentários